sábado

Biancard Cruz sucede a Júdice na liderança da Frente Ribeirinha

Biancard Cruz, pelo seu perfil e experiência profissional, é uma escolha acertada, que poderá revelar-se muito útil na recuperação e valorização da frente ribeirinha. Júdice vai recolher-se para escrever o livro, mas de momento ainda não tem título, só páginas em branco. Terá de aguardar por 2010 - até a intervenção na frente ribeirinha se completar, data em que também se comemora o centenário da República. Esperemos, doravante, é que Júdice não peça a Sócrates ou a António Costa para lhe fazerem o prefácio ao tal livro que aquele diz ir escrever...
Melhor fora que Júdice disponibilizasse os seus serviços jurídicos àquela parte da comunidade que não dispõe de recursos para dirimir conflitos de natureza vária. Mas o ego, o capricho são do tamanho do mundo...
Com sorte Júdice ainda vai editar o seu livrinho onde o santana edita os dele: na edit. da dona Zita seabra!!! Há quem diga que ela está no psd para esse efeito. Para editar.
Biancard Cruz sucede a Júdice na liderança Frente Ribeirinha
O Governo escolheu o arquitecto João Biancard Cruz para suceder ao ex-bastonário da Ordem dos Advogados José Miguel Júdice na liderança do projecto da Frente Tejo em Lisboa, disse hoje à Lusa fonte oficial do executivo.
«Está resolvida a sucessão [de José Miguel Júdice] na frente ribeirinha e garante-se plenamente a continuidade do projecto», referiu fonte do Governo.
O arquitecto João Biancard Cruz desempenhou foi até agora o «número dois» da equipa de José Miguel Júdice e desempenhou durante vários anos o lugar de director geral do Ordenamento do Território, incluindo no tempo em que José Sócrates desempenhou as funções de ministro do Ambiente.
João Biancard Cruz foi também um dos principais protagonistas do Programa Polis, que arrancou durante os executivos liderados por António Guterres.
Diário Digital / Lusa