quarta-feira

O deserto de Ferreira leite. Ninguém com valor a quer acompanhar porque antecipam o "acidente". Mais um..

GENTE FELIZ COM LÁGRIMAS
Nota prévia:
O problema das famílias é que a qualquer momento passam a elementos desavindos no pior dos mundos possíveis. É assim nas famílias normais e também nos albergues espanhóis em que há muito do partido da Lapa/psd se transformou. Um dia ainda veremos a Dona Zita Seabra candidatar-se à liderança do psd e Santana ser o seu secretário-geral. Isto decorre da incapacidade dos putativos colaboradores com maior qualidade não acreditarem na liderança de Leite reconhecendo, indirectamente, o óbvio: Ferreira leite é a transição para "arrumar a casa" e o País terá uma 2ª legislatura pela mão de Sócrates, mesmo com o aumento do petróleo e as ditaduras do piquete que pululam no País. É a vida...
PSD: Manuel Ferreira Leite ainda sem equipa
Embora com o Congresso marcado já para a próxima quinta-feira, Manuela Ferreira Leite continua com dificuldades em construir a equipa que, a seu lado, irá dirigir o PSD nos próximos anos.
Segundo avança a edição desta quarta-feira do Jornal de Notícias, a nova líder do PSD continua a tentar convencer os mais capazes a aceitar envolver-se e comprometer-se com vice-presidências, com a liderança parlamentar e com a secretaria-geral do partido.
O dilema, que já afectou anteriores lideranças, assegura o JN, volta a colocar-se, uma vez que para muitos dos que Manuela Ferreira Leite quer ver a dirigir o partido, acumular com a vida profissional, ou mesmo abandonar outras actividades, traz custos pesados. Como tal, muitos preferem colaborar em off.