domingo

A dupla Namora & Catalina: em busca da pedofilia perdida...

O regresso da pedofilia [in Jumento]
Depois de Catalina Pestana foi a vez de Pedro Namora vir fazer denúncias sem provas e com base em insinuações, se a direita diz mata o PCP diz esfola. O país voltou a estar sob suspeita, que tem poder, principalmente se ligado ao partido no governo devem evitar falar com jovens, fugir dos colégios da Casa Pia, evitar entrar em apartamentos que não sejam os seus e falar apenas com os jovens que provem ser seus filhos, nunca se sabe se não aparece alguma “vítima” a identificá-lo numa enciclopédia fotográfica caseira e a dizer quantos sinais tem nas “partes”Para completar o blogue dos procuradores até pede um inquérito parlamentar. O melhor é levarem também o juiz Teixeira para a Assembleia da República.
Obs: O Jumento percebeu há muito que uma das armas de arremesso do pcp contra o governo em funções é recorrer à canalha metodologia da insinuação torpe, assim evocam as consciências ao tempo de Ferro Rodrigues e P.Pedroso e geram, por extensão e contágio, o efeito psicológico desejado: chamuscar o PS com esta sacanagem inqualificável em que se transformou o folhetim da pedofilia em Portugal. A Justiça em Portugal também não ajuda.
O sr. Pedro Namora é apenas um peão que dá jeito ao pcp para manter viva essa chama de chamuscagem política; a dona Catalina Pestana é outra peça do mesmo puzzle. Enquanto responsável pela Instituição acordou tarde para o problema, hoje até na dispensa de sua casa vislumbra pedófilos.
Ontem como fui a Belém e tive de passar pela Casa Pia - e para lá lancei uns olhares indiscretos, pergunto daqui a essa dupla-maravilha: Namora & Catalina se, porventura, também não serei um pedófilo?!!