segunda-feira

Pergunte-se a Jean-Claude Trichet se devemos apostar nas roulotes.., usadas

Presidente do BCE diz que riscos inflacionistas na zona euro continuam elevados
11.09.2007 - 17h35 Lusa O presidente do Banco Central Europeu (BCE), Jean-Claude Trichet, afirmou hoje que continuam a existir riscos de aceleração da inflação, sugerindo que podem existir novos aumentos das taxas de juro assim que a instabilidade nos mercados abrandar.
Os recentes dados macroeconómicos confirmam que “os riscos para a estabilidade dos preços permanecem elevados”, disse Trichet, que falava perante a Comissão de Assuntos Económicos e Monetários do Parlamento Europeu e sublinhou que o principal objectivo da instituição a que preside é “dar estabilidade aos preços”.
[...]
Achou este artigo interessante? Sim"
O Público às vezes gosta de gozar com o pessoal, ou então é parvinho!!!
Obs: Eu também, interessantíssimo, aliás. Tanto que até creio que as centenas de milhar de tugas que estão endividados para pagar a casar devem estar neste momento a esfregar as mãos de contentes, e alguns deles, por certo, até já devem estar a pensar investir no mercado das caravanas de que alí vemos um exemplo recauchutado mas que, bem vistas as coisas, deverá corresponder a um T2, sem jakusi, claro está. O hall de entrada também não deve ser famoso e a sala de jantar modesta, mas...
Mas sempre tem a vantagem de hoje estar no parque de campismo de Pinamanic, amanhã na Brandoa mas depois de amanhã no Guincho ou mesmo na Quinta da Marinha - ao lado do Balsemão e do Freitas do Amaral que, esperemos, já esteja bom da coluna.
Em matéria de vistas, a óptica será sempre aquela para onde o carro rebocar a caravana, portanto estamos aqui em face duma roulote com extrema mobilidade neste carrossel dos juros a que o Sr. Jean-Claude Trichet não consegue aplacar.
Ofereça-se uma caravana destas a Trichet..