Mourinho, Ronaldo e a desvalorização do dólar face ao Euro
RI-TE, RI-TE... QUEM DESPEDIU QUEM? COM ORDENADOS DESSES ATÉ EU DEPUNHA O PAPA E FAZIA UMA REVOLUÇÃO NO ALÉM SEM TROPAS E ATÉ ERA CAPAZ DE SUBORNAR JESUS CRISTO. QUE DEUS - SEU PAI - ME PERDOE. AMEN
1. Mourinho queixava-se das interferências de Roman Abramovich na gestão do Chelsea 2. Deterioração da relação com o multimilionário. Resta saber qual dos dois tem mais papel 3. Regressará a Barcelona ou à Académica de Coimbra?! Ou seja, o Homem especial passou a homem comum. Mourinho quits as Chelsea manager (in CNN) 'Chelsea Football Club and Jose Mourinho have agreed to part' Mourinho led Chelsea to two consecutive premier league titles ___________________________________________________
Obs: Diga-se ao Ronaldo que esse tipo de discrição lhe fica muito bem, apesar de ser apelidado o "carrasco" de Alvalade. Mas eu ainda tenho mais pena do (meu) Benfica, mas nem aqui sofremos humilhações destas... Procuram-se "carrascos"!!!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
JÁ SE PREVÊ UMA EMIGRAÇÃO EM MASSA DE EUROPEUS PARA OS EUA: O EURO VALORIZOU, E AGORA COM OS MESMOS EUROS COMPRAM-SE MAIS PRODUTOS MADE IN USA.
Câmbio [link dólar-euro]
Euro fixa novo máximo histórico acima dos 1,40 dólares A moeda única atingiu esta manhã um novo valor recorde contra o dólar nos 1,4064 dólares, ainda a beneficiar da decisão da Reserva Federal (Fed) norte-americana de cortar a taxa de juro de referência em 50 pontos base e com os investidores a aguardarem o discurso que o presidente da Fed, Ben Bernanke, fará hoje sobre a evolução da crise do mercado de crédito imobiliário de alto risco (subprime), sendo expectável a sinalização de um abrandamento da economia dos Estados Unidos.
<< Home