sábado

Momento alto no trajecto de MMendes: o financiamento partidário ilícito

Nota prévia do Macro:
Sempre bem acompanhado. Só lá falta a torre de José L. Arnaut, o novo calimero - existe para levar pancada. Quero dizer, proteger a cabeça da hidra que tudo permitiu ao tempo. Durão barrosos. Por este andar ainda se santifica Isaltino Morais - que ao pé do resto é um santo. Estamos bem servidos estamos!!! Estamos, estamos... Como diria o outro: onde fica o exílio?!
Mas garante que partido vai assumir as responsabilidades. (...)
Obs: Até dá vontade de dizer: Ah, leão.. Esperemos que não vá pagar essa dívida com esquemas semelhantes de dinheiros provenientes da Engil, OPCA ou doutras construtores concorrentes da srª dona Somague. Na prática, isto anda tudo ao mesmo e as diferenças neste capítulo entre os partidos do arco da governação reside apenas na capacidade e sorte que cada um tem em conseguir esconder a mão por muito tempo.
Como Arnaut tem quase 200cm a coisa fica meio difícil. Parece um elefante numa loja de procelanas, sempre que vira o rabo parte tudo e dá nas vistas...
Quando um é descoberto o castelo de cartas cai, depois regressa tudo à rotina dos velhos tempos. Salve-se quem puder. E o mais giro é que o Vieira de Castro (então Secretário de Estado e com responsabilidades directas no partido) - está doente e manda a mulher falar em nome dele. Meu Deus, ao que chegámos...
Ridículo e caricato. Eis o passivo do PsD de Durão Barroso, e hoje nem os quase 2m de altura do Arnaut servem para esconder a vergonha que foi a gestão política desse traidor à pátria que responde pelo nome de José manel durão barrosos, cognominado pela "couve de Bruxelas" e também o "Zé das Fritas" - cujo único legado na Europa será o de ficar conhecido por querer mudar o seu próprio nome assim que assumiu funções de mordomo da europa.
Para os mais antigos, é apenas um maoista convertido às regras do Consenso de Washigton, um neoliberal sem regra e de pacotilha, que andava à pancada na Faculdade de Direito com o santana lopes na década de 70/80. Mas isso era por causa das namoradas, e algumas até (conseguiram) casaram..., e até foram para a Europa.