sexta-feira

Desgraças da República: a "novela" Madeleine e a história dum "animal" ciber-violador.

A Polícia Judiciária recolheu um vestígio que os cães ingleses identificaram como sendo sangue no carro alugado pelos McCann. A amostra biológica foi enviada para o laboratório de Birmingham, mas o resultado ainda não é conhecido. (...)
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Há dois anos que tinha encontros sexuais marcados em salas de chat, mas “só desta vez é que correu mal”, contou ao CM Luís, de 27 anos, acusado de violação por duas jovens de 24 e 25 e detido na passada terça-feira pela Polícia Judiciária de Braga. A força policial define Luís como um “predador”, que usava cibercafés para caçar raparigas que violava, usando da força.[...]

Obs: Muito tarados sexuais (vulgo TS) e violadores servem-se da força física para executar o seu plano mórbido de conquista, e, não raro, muito desses pacóvios/criminosos têm disfunção erectil (são impotentes), sendo que a violação não passa duma sublimação daquilo que desejariam assegurar em condições normais, com o consentimento da parceira.

Por tudo isto já começo a ter pena destes animais, dos ciber-animais. Uns mandam apagar site científicos, outros aproveitam-se da net para agendar encontros sexuais e violar mulheres.

Seria bem capaz de pagar uma consulta a um destes animais, desde que confessasse publicamente os seus problemas e não voltasse a reincidir. Tudo coisas..senão impossíveis pelo menos improváveis.