O melhor e o pior disfarce do mundo. Resultados: o trompetista e o samaritano
Por contraponto, encontramos o tipo mais mal vestido da Ibéria e arredores. Depois, o sujeito escolheu logo Portugal (a Figueira-da-Foz) para nos deixar mal-vistos, de par com a pedofilia - relativamente à menina inglesa desaparecida há já quase 100 dias. Só nos toca disto: alta criminalidade e pedofilia. Acresce que o Solitário poderia ter melhor jeito para o aparo de perucas e barbas, pois ambas se confundem - e com tanta pelosidade o homem até poderia tropeçar mesmo antes de entrar nas dependências bancárias para fazer as suas mais-valias e as suas vítimas.
Desta feita, foi uma tremenda vitória para a PJ - que até foi elogiada pelo ministro do Interior espanhol em Portugal. Pelo menos, ajuda a apagar um pouco a imagem de profunda descredibilidade, corrupção e de apropriação de recursos financeiros apreendidos pela PJ por parte de alguns dos seus quadros. Se calhar esses jamais usariam aquela peruca e aquelas barbas que, assim à 1ª vista, me lembrou logo a peruca de Fernando Gomes, o ex-autarca do Porto que virou um engenheiro de petróleos na Galp.
Enfim, a vida é complicada e se calhar o solitário tinha um trauma que compensava com os assaltos: ele só queria ser um bom trompetista..
Assim como Bin laden pretende ser um bom samaritano, "e eu sou Jesus Cristo"!!!
<< Home