sábado

As mulheres no Salão Erótico de Lisboa

AS PORTUGUESAS ESTÃO MAIS ATREVIDAS, MAS NA QUALIDADE DE MIRONES, POIS..
As mulheres no Salão Erótico de Lisboa
Sexo e erotismo no feminino
Cristina Pombo (in Expresso)
00:00 sábado, 23 JUN 07 "Até domingo, as portuguesas podem entrar num universo onde o sexo não conhece fronteiras. O Expresso foi descobrir o que as atrai a este evento".
As mulheres no Salão Erótico de Lisboa
Obs: Seria interessante saber qual o impacto desta actividade no PIB nacional, pois se for relevante o ministro das Finanças terá aqui mais uma fonte de receita de impostos - útil à construção do aeroporto ou talvez três (um na Ota, outro em Alcochete e outro no Poceirão). Por mim, não me surpreenderia saber que Portugal encontrou o seu modelo de desenvolvimento sustentado à boleia destas "Porno-Xanxadas", de certo que figuraríamos como um caso de pioneiro e de sucesso na Europa e no mundo.

Depois em vez de sermos apelidados de "Portugal em cuecas", seríamos o "Portugal das quecas", mas aqui o essencial seria consolidar os índices de crescimento económico e de coesão social que hoje faltam e, desse modo, garantir a convergência que falta com a Europa.

Parece que já estou a ver o ministro das Finanças, Teixeira dos Santos nas reuniões do Ecofin, nas conferências de imprensa e nas reuniões gerais da UE explicar o recente take-of da economia nacional à conta das vulvas mais sofisticadas que resolveram investir em Portugal, fixando cá know-how e how to do it.
Enfim, como se vê a realidade continua a dar cartas à ficção e Portugal é um mar de oportunidades (que até petróleo tem) que, num ápice, se pode converter nuns rabinho d´oiro na economia nacional com o PIB a crescer 10% ao ano, superando mesmo as taxas de crescimento asiáticas aquando do boom...
PS: Ainda não percebi se Portugal nos deixa translúcidos ou nos enlouquece...