segunda-feira

Momento de poesia: Consciência de saber o que sei e Emergir

in Crazy Moon Language
A consciência de saber o que sei
Profudamente dolorida
a minha costela,

a que Adão me deu

insiste em ficar!

Quero rasgar-te de mim... porque quero!

Não te quero a olhar-me as entranhas,

Não te quero agarrada á minha carne

...eu não preciso de ti!

Não te quero para... nada

...eu sei que não te quero!

Fui em cada dia, suficientemente homem

para te expulsar de mim

..eu, que li 761 vezes o mesmo livro

fadas, asas, sinos e sorrisos...

Tenho a cabeça nos pés

uma mão no ventre

e uma consciência que não me pesa

mas precisa de patinar...

Cortei meus dedos nas pedras

foram os caminhos que escolhi... eu escolhi sim

tenho a alma embrulhada

num papel sem cor, nem cheiro...

tem um milhão de olhos desenhados

que violam essa paz que me resta...

Faz tempo... que deixar de contar o tempo!

Emergir....
vou ser o que eu quizer,

simplesmente vou...

estou a teu lado

estou sempre aqui

pouco importa onde...

Só tenho sorrisos para dar

e são tantos

estou embrulhada em felicidade

e passeio laços de gratidão

tenho uma cama com rosas

onde me encaracolo sempre que a noite vem

acordo com vontade... de mim

são os meus braços que me abraçam

para que os olhos brilhem

tenho um coração que me apaixona

vejo ruas... só com sol

desenhei o postal que tanto quero

e preciso de ti ...também!

Quero-te! Sem te querer ter!

tenho as gavetas da alma cheias de rabiscos

...e continuo a desenhar

a minha pele colada na tua

uma boca que não queira inventar-me

uma estrada violeta

uma dentada no meu ombro

um encontro

um beijo molhado de sorrisos

... perpétua mesmo... é só esta minha loucura

de simplesmente ser o que eu quizer.