quarta-feira

Mendes ultrapassado pelo direita do PS

Mendes sempre bem acompanhado... Por isso este PsD parece um albergue espanhol, abre as pernas e mete tudo lá para dentro. Um destes dias ainda veremos BErnardino do pcp, amante do regime norte coreano, ao lado de Mendes na defesa do aeroporto em Tróia...Quem diz Tróia diz Seixal, num anexo da festa do Avante..
Marques Mendes diz que Governo ultrapassa o PSD pela direitaO líder social-democrata, Marques Mendes, acusou hoje o Governo de estar a matar todos os dias o Estado social em Portugal e de conseguir ultrapassar pela direita o PSD em domínios sociais.
Perante cerca de seis centenas de membros dos Trabalhadores Social-Democratas (TSD), no almoço comemorativo do 1º de Maio, em Loures, Marques Mendes disse que o actual poder socialista está absorvido por uma «lógica meramente estatística, reduzindo tudo a números». «Este Governo está a matar todos os dias o Estado social em Portugal.(...)
Obs: De facto, este governo quer emagrecer o Estado, engrossar as receitas na tesouraria e, para tanto, encerra serviços básicos às populações, que ficam desprotegidas neste Portugal-profundo e ainda de acesso viários complicados senão tortuosos. Terá de haver alguma sensibilidade social, mas pergunto-me se este PsD estivesse no poder se já não teriam privatizado o Sta Maria e o S. José ao Grupo Mello. Por isso quando mendes diz que é ultrapassado pelo PS à direita, pensava que ele se sentia cilindrado, e se fosse poder até o O2 privatizaria. Já agora, Mendes que diga ao País por que razão ele defende a localização do novo aeroporto na margem Sul.. Será porque um engenheiro amigo, de antena na mão lhe deu esse alvitre... E o estudo que o carmona encomendou cujos resultados já se conhecem - pagos a peso d'ouro - serão para quê? Bom, parece que agora as comadres zamgaram-se e muita verdade virá à superfície... Mendes que não passe da 2ª velocidade - porque a caixa e o diferencial podem não aguentar..