domingo

Lisboa esburacada, à retaguarda. Estranha rábula de Lisboa. Ao que chegámos...

Couple caught having doggie style sex on top of Soho building
Vídeo picado no Jumento.. Fico surpreendido com estas descobertas, mas por outras razões. Explico: consabidamente, Carmona e a sua equipa-caseira penetraram os lisboetas e a cidade por trás, violentamente, surpreendendo tudo e todos, deixando marcas negativas ao nível da credibilidade política, gestão dos dossiers da cidade e da resolução dos problemas correntes de qualquer grande urbe.
Resultado: os lisboetas terminaram no hospital com vários pontos no trazeiro da sua credulidade e a autarquia - vê-se agora numa situação financeira com um passivo incalculável, cujo montante daria para construir uma ou duas pontes Vasco da Gama (com "deserto" e tudo..ao gosto surrealista de Mário Lino, o ministro das "Obras Estranhas"). Doravante, se a equipa de MMendes se recandidatar, e que parece (lamentavelmente) ser a mesma, será certo e sabido que Lisboa ficará completamente esburacada.
Como diria um amigo: se assim for, os lisboetas que só queriam uma cidade limpa, arrumada, moderna e europeia - acabam com uma "dupla penetração" - seja no capítulo do passivo financeiro, seja ao nível da ingovernabilidade gerada caso António Costa do PS não obtenha a maioria, daí a sua indispensabilidade. Se não a tiver terá, forçosamente, a vida política bloqueada ao nível da Assembleia Municipal - com Paula Teixeira da Cunha (teleguiada por MMendes) a vetar todas as decisões importantes para a cidade.
Resumindo e concluindo: antes que os lisboetas se ponham a mirar quem do topo daquele edifício faz o gosto ao dispositivo reprodutor inventado por Deus - que pensem bem quem deixam cavalgar os votos nestas miseráveis eleições intercalares da exclusiva responsabilidade do PsD de Marques mendes - que agora arranjou o Fernando "Pretão" como sucedâneo de Carmona.