terça-feira

Santos Silva dar um ar de sua graça e demite

Augusto Santos Silva exonerou assessor Carlos NarcisoPor ter colaborado com o gabinete de imprensa da UnI O ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, anunciou hoje ter exonerado o assessor Carlos Narciso, por ter colaborado, a título pessoal, com o gabinete de imprensa da Universidade Independente (UnI).
Em comunicado, o ministro considera "incompatível" a prestação de assessoria ao seu gabinete "com qualquer outro tipo ou forma de assessoria ou colaboração em actividades de comunicação institucional, mesmo que desempenhadas esporadicamente e/ou a título pessoal". [...]
Obs: Mais importante seria o governo demitir em bloco os dois gangs (Arouca e Verda e compª) em confronto e nomear, com carácter de urgência e a título transitório, uma Comissão de sábios de assegurasse a transição desta fase negra da UnI para uma fase menos negra, talvez cinzenta. Esperando, naturalmente, que dessa Comissão de sábios não constassem os nomes de Valentim Loureiro, Pinto da Costa, Mourinho, Eusébio, Carolina Sal-Gado, Adalberto Matilde, Quinquinho Fonsecas Benevites e outros vultos que vão à Grande Entrevista a convite de dona Judite - da RTP - paga com os impostos de todos nós.