quarta-feira

Infelizmeente só se suicidou depois de matar muitos inocentes

Cho era «calado» e «perturbador»
Assassino de Virgínia Tech tinha mente «conturbada», «não falava com ninguém» e escrevia textos «macabros», que eram autênticos hinos à violência. Cho Seung-Hui tinha uma mente «conturbada», Segundo revelam dois dos seus trabalhos apresentados na cadeira de inglês, revelados pelo site América On Line (AOL). O seu colega de quarto também contou ao New York Times como era a sua relação com o assassino de Virgínia Tech. (...)
  • Obs: se queria fazer o que fez por que razão não se isolou e o fez sózinho.. O acesso fácil às armas e a interiorização de um elevado padrão de violência psicológica, para além dalguma patologia, poderão ajudar a explicar este bárbaro acto.
    Uma outra conclusão preliminar pode ser extraída deste acto criminoso. As forças policiais norte-americanas funcionaram "tão bem" neste caso como certas autoridades judiciais em Portugal no domínio da pedofilia. E a sensação com que se fica é de arrastamento da justiça e de ineficácia dos dispositivos legais. As pessoas perguntam-se: justiça para quê? Justiça, qual Justiça????