terça-feira

Fotos translúcidas & translumbrantes...

O Eugénio do Pululu anda com gostos refinados. Já não lhe basta ver bem e com óculos, como também quer ver o que por regra está oculto. O resultado deu nisto... Ainda que fosse útil saber ao certo quem é o autor destas fotos admiráveis. Gostaria aqui de o citar, assim até as reclamar são minhas - por usucapião.
Quanto ao Pululu deixo duas notas, tão amigas quanto provocadoras: gostaria de o ver menos centrado nas questões africanas, até porque Angola deve olhar para alguns blogs nacionais e achar que os "come ao pequeno-almoço", e isso para mim vindo de um ditador é execrável. Depois, porque estas mesmas fotos, que condensam muita arte e techné, também ficariam bem no seu blog, desconhecendo eu as razões por que não a publica. Mas agradeço ao amigo e ex-colega de faculdade ter tido a bondade de me as fazer chegar. E logo eu que sempre adorei cães e de os passear à guia - na rua.