segunda-feira

Democracia = ditadura: ditadura = democracia. As palavras são meretrizes, contam só os actos e o $$$

Por cortezia agradecemos a cedência da imagem, mas sabe-se que a Torre do Tambo prepara a realização dum seminário sobre Semiologia, semiótica e semântica vanguardista para conhecer o discurso político e a iconologia que vai da Idade Moderna ao séc. XX. Barthes, Michel F., Saussure, Brondal, Jakobson e outros já foram convidados. Vejamos quem aparece... As receitas revertem para o Casino que gere o jogo de sorte & azar no Parque das Nações.
  • Atenção: o do meio é democrata e também defendeu que o era salazarLarousse, Camus, Loyola, Freud, A. Gide, Gautier, Flaubert, Marx, Buyssens, Martinet, Prieto e J.-Paul Sartre já disseram que não estariam presentes neste Grau zero dos signos e da comunicação política.
  • Disseram presente: Mounin, Julles Vallés, Hjelmslev e Camona Rodrigues que patrocina o evento - pelos milhões que passa a libertar quando dispensar a corjinha de parasitas que se sentava à manjedoura da autarquia - fruto da contrapartida pela conquista de Lx. Fazer política em Portugal já não enoja, é ela própria o vómito. Veremos, ainda assim, se há patrocínio.