domingo

Palhaçadas pré-eleitorais vis-à-vis Belém: Marcelo, Mendes e Rio

Nota prévia: Se atentarmos nos comentários aqui tecidos concluímos que batemos no fundo. Marcelo farpeia Cavaco (sabe-se lá com que intuito!!); Mendes, comentador SIC-eiro, põe-se em bicos de pés e espreita pela sua oportunidade, caso Passos resolva apostar nesse jocker (excluindo Marcelo, de quem nunca gostou); e a Rui Rio não se lhe conhece uma única ideia. Eis o puzzle presidencial embrulhado nesta verdadeira palhaçada de contabilistas de retrosaria. Os portugueses mereciam mais e melhor. Sobretudo, quando Portugal está a arder e não se vislumbra um líder com carisma que seja portador duma ideia estruturante para Portugal.

_________


Marcelo critica Cavaco por "mandar mensagens pelos jornais acerca do que tenciona fazer"

por Dn.pt com LusaHoje4 comentários
Marcelo critica Cavaco por "mandar mensagens pelos jornais acerca do que tenciona fazer"
Fotografia © Natacha Cardoso/ Global Imagens
O ex-presidente do PSD sublinha a "falta de afeto na ligação entre os portugueses e os políticos, inclusive com o próprio Presidente da República"
O ex-presidente do PSD Marcelo Rebelo Sousa criticou Cavaco Silva por estar a "mandar mensagens pelos jornais acerca do que tenciona fazer". "O pior que podia haver para a democracia portuguesa é que o Presidente da República, o atual, passasse a ser um tema de campanha eleitoral, quer legislativa, quer presidencial. Percebo as preocupações. Já toda a gente percebeu que ele quer que saia um Governo forte mas acho que não vale a pena estar a dizer isso ou estar a fazer sair isso nos jornais todos os meses ou todas as semanas", justificou. [...]
__________

Etiquetas: ,

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home