Palhaçadas pré-eleitorais vis-à-vis Belém: Marcelo, Mendes e Rio
Nota prévia: Se atentarmos nos comentários aqui tecidos concluímos que batemos no fundo. Marcelo farpeia Cavaco (sabe-se lá com que intuito!!); Mendes, comentador SIC-eiro, põe-se em bicos de pés e espreita pela sua oportunidade, caso Passos resolva apostar nesse jocker (excluindo Marcelo, de quem nunca gostou); e a Rui Rio não se lhe conhece uma única ideia. Eis o puzzle presidencial embrulhado nesta verdadeira palhaçada de contabilistas de retrosaria. Os portugueses mereciam mais e melhor. Sobretudo, quando Portugal está a arder e não se vislumbra um líder com carisma que seja portador duma ideia estruturante para Portugal.
_________
Marcelo critica Cavaco por "mandar mensagens pelos jornais acerca do que tenciona fazer"
Fotografia © Natacha Cardoso/ Global Imagens
O ex-presidente do PSD sublinha a "falta de afeto na ligação entre os portugueses e os políticos, inclusive com o próprio Presidente da República"
O ex-presidente do PSD Marcelo Rebelo Sousa criticou Cavaco Silva por estar a "mandar mensagens pelos jornais acerca do que tenciona fazer". "O pior que podia haver para a democracia portuguesa é que o Presidente da República, o atual, passasse a ser um tema de campanha eleitoral, quer legislativa, quer presidencial. Percebo as preocupações. Já toda a gente percebeu que ele quer que saia um Governo forte mas acho que não vale a pena estar a dizer isso ou estar a fazer sair isso nos jornais todos os meses ou todas as semanas", justificou. [...]
__________
Etiquetas: Mendes e Rio, Palhaçadas pré-eleitorais vis-à-vis Belém: Marcelo
<< Home