Fundo europeu escrutinará Portugal até 2040
O mecanismo - que assumirá o lugar do FEEF, seu antecessor- será, depois de atribuída a linha de crédito cautelar, o maior credor oficial da República: ao abrigo do atual resgate ficará a haver 26 mil milhões de euros; a linha cautelar deverá engordar a dívida em dez a 17 mil milhões de euros adicionais se o próximo durar apenas um ano.
________
Obs: Portugal é, hoje, do ponto de vista do Direito Internacional Público e da afirmação da gestão política - um neo-protectorado, só distinto da situação colonial africana onde tínhamos o Império - porque não somos negros e também não temos escravos nem as matérias-primas existentes nos territórios daquelas ex-colónias ultramarinas (africana e asiática).
- Com a informação na notícia supra - significa que mesmo que deixemos essa condição de extrema dependência em que hoje nos encontramos, passaremos à condição de democracia tutelada.
- Quer num caso quer noutro - seremos sempre um povo privado de LIBERDADE. Eis o passivo do sr. Passos coelho que ainda é, alegadamente, primeiro ministro, ou n.º 2 do dr. Portas.
Etiquetas: Fundo europeu escrutinará Portugal até 2040
<< Home