segunda-feira

A prima dona do comentário sobre tudo e qualquer coisa


É comum vermos a prima dona do comentário sobre tudo e qualquer coisa afiançar que falou com o treinador da selecção nacional ou com a equipa A, B, C, D, E...., e ter dado os parabéns ao treinador pelo jogo F, G, H.. e que o jogador J, L, M é estupendo. Ou seja, Marcelo quer estar sempre de bem com as massas, não hesita perante o elogio fácil, quase sabujo, de molde a estar com os alienados da bola e que são sempre muitos. Muitos que formam multidões (em fúria) que votam, que decidem resultados eleitorais, que geram empatias ou criam anticorpos em certos tecidos sociais e políticos. 

Marcelo, que quer ser Presidente da República, devia preocupar-se mais em dizer aos portugueses que falou com o empresário A, B e C e dele ouviu as seguintes reclamações, sugestões ligadas ao mundo do trabalho, da carga fiscal, aos problemas burocráticos criados por um Estado que só conhece a reforma do Estado pindérica aventada pelo Paulinho das feiras e dos submarinos, etc. 

Marcelo não pode querer estar sempre do lado prazenteiro da vida. Marcelo tem que perceber que a vida não é um orgasmo que só funciona para o seu lado, deixando o outro pendurado. 

Os portugueses quando forem votar nas futuras eleições presidenciais têm que se lembrar que Marcelo acha que a vida se reduz a um orgasmo que aproveita só um dos lados: o dele.

Etiquetas: , , ,