Maria de Lurdes Rodrigues muito honrada com novo cargo
NOTA PRÉVIA:
AGORA É QUE AS RELAÇÕES TRANSATLÂNTICAS VÃO ASSUMIR A SUA MÁXIMA POTÊNCIA, AQUI NÃO HÁ SINDICATOS COMUNISTAS A CHATEAR E A PACIÊNCIA DE LÚ-LÚ JÁ É DE CHINÊS COM A EXPERIÊNCIA QUE ACUMULOU NA 5 DE OUTUBRO. ALÉM DE QUE O VENCIMENTO, AS CHATICES (MENORES) E AS CONDIÇÕES DE TRABALHO TAMBÉM SÃO MELHORES, POR ISSO DESEJAMOS DAQUI SORTE ÀS RELAÇÕES TRANSATLÂNTICAS QUE AGORA CONHECERÃO NOVO IMPULSO ATRAVÉS DA FLAD DIRIGIDA PELA EX-MINISTRA DA EDUCAÇÃO. SÓCRATES "PAGA" SEMPRE, BASTA RESISTIR. COM ESTA RENOVADA ENERGIA SEREI ATÉ TENTADO A DIZER QUE A BASE DAS LAGES SAI COMPLETAMENTE DESVALORIZADA.
Maria de Lurdes Rodrigues, escolhida para nova presidente da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), disse este sábado à TSF que se sente muito honrada pelo cargo que vai desempenhar e que espera aprofundar o trabalho que tem vindo a ser feito naquela fundação
.
Maria de Lurdes Rodrigues, nova presidente da FLAD, diz que quer aprofundar o trabalho que tem vindo a ser feito
A antiga ministra da Educação disse que quer «continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido» na FLAD, «dando um contributo para que ele se torne ainda mais relevante».
Maria de Lurdes Rodrigues pretende «continuar a aprofundar as relações de cooperação com os Estados Unidos» numa instituição de «muito prestígio».
Questionada sobre se considera que a escolha do seu nome para a FLAD representa um reconhecimento pelo trabalho que desenvolveu à frente do Ministério da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues afirmou apenas que essa questão deve ser colocada ao primeiro-ministro, José Sócrates.
Etiquetas: EUA FLAD Governo José Sócrates maria de lurdes rodrigues Portugal
<< Home