quarta-feira

Putin 'coloca tigre para dormir' em reserva russa

Primeiro-ministro Vladimir Putin segura arma com tranqüilizante para atirar em tigre, na reserva de Ussuri, leste do país (Foto: Reuters)
Putin segura a cabeça do tigre de cinco anos enquanto o cientista coloca um colar localizador no animal. Fotos foram liberadas neste domingo (31)(Foto: Reuters)
Obs: Todos os regimes não-democráticos têm os seus esquemas de produzir e encenar a propaganda dos seus agentes políticos como forma de os promover ao mundo, como se de conservas Ramirez se tratasse. Putin, após ter dado ordens para esmagar a Geórgia, como se ainda vivesse no tempo da Guerra Fria e fosse um fiel discípulo de Brejnev ao aplicar a doutrina da soberania limitada, encenou uma aparição na reserva do Ussuri - onde aparece a adormecer um tigre. Provavelmente, foi para lhe medir o tamanho do pénis e compará-lo com algum órgão que terá sofrido de nanismo, mas enquanto isso não se sabe o mundo fica a saber dos terríveis efeitos do ditador e daquilo que é capaz de fazer a um tigre, um animal forte e perigoso. Putin é só perigoso e muito pouco recomendável seja a quem for.