sábado

Mário Soares continua igual a ele próprio. É um hino à coerência...

Nota prévia:
Mário Soares presta mais um hino à coerência, o que só lhe fica bem. Não terei dúvidas que baterá nos 100 anos sem grande dificuldade. Long life é o que daqui lhe desejamos. Sampaio ao pé dele sempre foi uma sombra - escondida num ninho de cuco nas árvores do jardim do Palácio de Belém.
O antigo Presidente da República, Mário Soares, considera que o Governo português deve ser menos arrogante e mais autocrítico.
Em entrevista ao Diário Económico, Soares reconheceu ainda a existência de “um mal-estar na sociedade portuguesa que não deve ser ignorado” e que está a atingir os mais pobres.
Segundo o ex-chefe de Estado, o Governo está demasado centrado no Primeiro-ministro, José Sócrates, um factor que pode ter um impacto negativo no decorrer da presidência da União Europeia, em curso até ao final do ano. [...]
Obs: Pergunte-se a Mário Soares, cujo desgaste da idade impressionante parece não passar por ele aos 82 anos, se ele se reportave ao PM (himself) ou ao governo na sua globalidade. É que são coisas distintas apesar de ligadas...
É que o governo além de alguns ministros arrogantes também alberga por lá alguns imbecis, sendo que o da Saúde e o da Economia pontificam nessa imbecilidade. O que terá ao certo querido significar Soares?
Responder a isto justifica mais uma entrevista de Verão, sugerimos seja dada no Rio de Janeiro.