quarta-feira

Mais uma desarticulação em MMendes.

"Que me lembre nunca um líder do PSD se preocupou com as muitas pessoas competentes que vi serem saneadas por Governos daquele partido, nalguns casos, como sucedeu com o director-geral dos Impostos no tempo em que Marques Mendes governou ao lado de Durão Barroso e Ferreira Leite, o PSD não só saneou com ofendeu em público.

Marques Mendes não tem autoridade moral para visitar alguém que considera saneado o que, nos termos da lei, nem sequer é o caso pois Dalila Rodrigues não viu a sua comissão ser interrompida por motivos políticos. Seria bom que alguém recordasse a Marques Mendes que este governo foi obrigado pelo tribunal a pagar indemnizações aos dirigentes que o governo do PSD saneou.

Portanto, desta vez não é propriamente um Sansão que vai ter com a Dalila, digamos que não passa de um Dansãozito que faz política com coisas menores".

Obs: Digamos que desta vez nem com pilhas Duracell o boneco voltará a mexer... Ficou-me, contudo, uma dúvida: aquele pedido de idemnização seria referente aquela purga colectiva da Segurança Social e por fax emitida por um ministro da quota do Paulinho das feiras ou a outra circunstância do governo barroso (?) o 2º pior depois do de santana lopes, também da sua responsabilidade.
E é por tamanha incompetência que o dito maoista recem-convertido às regras do Consenso de Washington recebe prémios na Europa por causa do clima. Deve ter sido pelo clima de cortar à faca que semeou na S. Caetano à Lapa quando zarpou para Bruxelas que fez com que o mesmo boneco com pilhas Duracell não volte a mexer.
Quanto muito fará bodyboard impulsionado com alguma onda à boleia das braçadas do Marcelo no mar do Guincho até Carcavelos em 10 min. Ou menos... se for rebocado por alguma lancha rápida. Não das da autoridade costeira, mas das dos "cocaineiros" - cujas lanchas são bem mais rápidas.
Em suma, a Dalila vai regressar ao Norte. Pois fica aqui o conselho do Macro: não vá para o NOrte, porque aquilo por lá está perigoso, na noite perdem-se muitas balas, sugerimos o Sul, apesar de Albufeira - com o Silvias, o Sete e Meio (na praia dos Pescadores), o Silver Screen, o Kiss, o Summer Time também já não são o que foram.
Ó Dalila porque não vai até à linha do storil, para lá da Cruz Quebrada já é chique. Chique a valer!!!
Ou então até Benfica...