domingo

Madeleine McCann: uma hipótese e uma tese macabras... Mas possíveis

Judiciária centra investigações no círculo próximo dos McCann e tenta despistar indícios que apontavam para Robert Murat. Tese de rapto começa a ser afastada, depois de cães ingleses terem detectado um rasto que aponta para a existência de um cadáver na casa de férias.
A Polícia Judiciária (PJ) acredita que Madeleine poderá ter sido morta no apartamento do Algarve onde passava férias com os pais e os irmãos, em Maio. Os cães especialmente treinados pela polícia inglesa, cocker spaniel, que desde a passada quarta-feira farejam o rasto da criança desaparecida, detectaram vestígios que apontam para a presença de um cadáver naquele local.
Ontem e depois de já terem feito buscas na praia, onde o corpo poderá ter sido lançado à água, as autoridades centraram as suas atenções na casa de Robert Murat, o único arguido do processo. (...)
Obs: A ter algum fundamento esta tese não deixa de ser uma hipótese macabra. Que motivações e objectivos estariam na base deste crime hediondo? Isto é mau demais para ter uma ponta de verdade, parece até que desde que a menina desapareceu ninguém ainda acordou desse pesadelo.
Mundo estranho este em que vivemos.., estranho e filho da....!!!