segunda-feira

As loucuras do dinheiro de Berlusconi

Nota prévia:
Esta foto deveria ser censurada pelos modos com que aparece na rede. Ainda tentei pôr-lhe uma tanga a tapar o órgão mas lembrei-me logo da frase de Durão barroso quando referiu que a economia portuguesa ao tempo de Guterres estava de tanga. De modo que vai mesmo assim, destapado. Agora, convide-se o Santana Lopes a integrar esse partido de direita, pois a convergência na matéria é evidente.
As loucuras que o dinheiro permite... Nem quero imaginar como Lopes apareceria no Jet-set luso se tivesse 0,5% da fortuna do Silvio.
Se fosse maldoso diria que aquele calhau acabou de ser um sucedâneo do p. higiénico... E que o guarda-costa era o amante. Que maldade!!!
A brincar aos partidos, é o que é...
Esperemos que o Papa Bento-28 o perdoe. Uma boa esmola absolve qualquer pecado. Isto foi assim até que Martinho Lutero e João Calvino meteram a boca no trombone que preparou a Reforma protestante.
Silvio Berlusconi quer fundar um novo partido de direita
19.08.2007 - 19h59 AFP
O antigo presidente do Conselho italiano, Silvio Berlusconi, quer fundar um novo partido de direita, avança hoje o jornal diário "La Stampa", citando fontes próximas do político.
Segundo o "La Stampa", a nova formação terá o nome de Partido da Liberdade.
Este novo partido — cuja criação poderá ser anunciada na próxima sexta-feira — reunirá os "moderados", que hoje pertencem às principais formações de direita: Forza Italia (FI) de Berlusconi, Aliança Nacional (AN, direita conservadora) de Gianfranco Fini, Liga do Norte (direita populista), de Umberto Bossi, e o partido de centro direita UDC, de Pier Ferdinando Casini.
(...)