sexta-feira

Joe Berardo é um "must"

Depois de Joe Berardo lançar uma OPA sobre o Benfica a fim de comprar o club do Glorioso venho corroborar a ideia de que gosto de Joe e explico porquê: aparece na tsf a dizer que a Ota é má opção porque teve um irmão que lá trabalhou entre 1961-63 ("ou mais") como controlador aéreo e piloto e, então, já dizia que aquilo era mau pelos terrenos, ventos e montanhas.

Depois, o turismo.. A maior parte dos turistas procuram Lisboa e o Algarve, por isso não faz sentido a Ota - que fica a cerca de 50 kil. da centralidade da Capital.

Quando a jornalista lhe perguntou se tinha interesses na margem Sul... Joe diz que não pode fazer tudo, apesar de ter umas vinhas na outra banda. Agora, até para espanto da direcção do Glorioso - Joe Berardo - quer comprar a Luz.., caí da cadeira. De facto, este homem não pára.

Aprecio a sua sinceridade, diz o que pensa, é genuino e um grande empresário, apesar das suas inúmeras operações de especulação em bolsa acabem por não contribuir para a riqueza nacional nem gerar emprego sólido na economia.

Mas perante tanta iniciativa não me admiraria que amanhã Joe Berardo lançasse duas opas: uma sobre o governo e virasse PM; outra sobre Belém e assumisse as funções de PR. E assim teríamos uma governação bicéfala - mas atípica - dado que Joe teleguiaria as duas cabeças - e mandaria numa e noutra, no final lançaria uma Opa sobre Portugal e depois vendia isto aos espanhóis e deixaria de fazer sentido construir o aeroporto, utilizaríamos as infraestruturas espanholas...

Com jeitinho Joe ainda lançaria uma Opa sobre a monarquia espanhola e...
PS: Queria aqui solicitar às pessoas que não chamem Joe "Bernardo", é Joe Berardo, já bem basta as bicaradas na gramática que o próprio dá - o que me deixa sempre bem-disposto e dá-me sempre a sensação que falo muito bem... Já agora, também não chamem "Cesaltino de Morais" ao autarca de Oeiras (a que uma tia minha sempre me pergunta se já foi preso), é Isaltino Morais.
"Prontos", "tá" feita a correcção. Agora até apetece dizer: "bons dias e obrigados". Ah, e boa viage...

ESTE SAMBA TEM MISTO DE MARACATÚ)))))

Por transfomar a vida num samba de maracatú, pela sinceridade com que fala, pelas bujardas que diz, pela autenticidade... por tudo isso dedicamos este Mais que Nada de Sérgio Mendes a Joe Bernardo, perdão, Berardo.

Mas Que Nada - Sergio Mendes and The Black Eyed Peas