sexta-feira

Páscoa política

Cavaco equaciona a possibilidade de dar uma mãozinha a Socas: That's for friends are for...
Cavaco analisou casos da Independente e licenciatura de Sócrates
Cavaco Silva teve uma reunião com colaboradores próximos, tendo analisado os casos da Universidade Independente e da licenciatura de José Sócrates. Segundo o «Diário de Notícias», terá sido preparada uma resposta a «danos colaterais» que estes casos poderão provocar.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.

Nota prévia à decisão da autarquia alfacinha de retirar o cartaz do Gato Fedorento:

Estes veradores da CML não têm currículo que se veja: fazem carreira nas secções partidárias, infiltram-se nas assessorias ministeriais, colam-cartazes, organizam almoços, jantares, palmarias e sapateadas, são uma espécie de "AntonHos pretos da miséria em que converteu a política autárquica em Portugal. São, lamentávelmente, os mesmos figurantes que falam de leis, licenças camarárias, etc e tal... Tudo emanado duma autarquia corrupta e sem qualquer tipo de legitimidade política, valor ético ou competência técnica, muito menos para removar um cartaz que, ainda por cima, está prestando um serviço à democracia, à liberdade e ao desenvolvimento de Portugal - e é - por extensão - um exemplo para toda a Europa.
É óbvio que se o GF fizesse a apologia de carmona e deste miserável e incapaz Psd o cartaz ficaria. Parece-me óbvio, e disso ninguém duvida, nem o sr. "Proa" - que não passa dum aprendiz de política. Aliás, onde é que ele se terá licenciado...
AQUI O CARTAZ FICA...
Câmara manda retirar cartaz do «Gato Fedorento»

A Câmara de Lisboa vai mandar retirar um cartaz do grupo humorístico« Gato Fedorento», colocado «ilegalmente» no Marquês de Pombal, que satiriza outro cartaz contra a imigração colocado pelo Partido Nacional Renovador (PNR). Segundo uma nota do gabinete do vereador dos Espaços Públicos, António Proa, o cartaz dos «Gato Fedorento», colocado ao lado do do PNR, «não possui licença camarária». (LINK)