sexta-feira

O insólito na linha do Estoril

Algo distraído mas não costumo ser pitosga, mas desta vez tive necessidade de me convencer com uma tripla prova, porque à vista desarmada não acreditava no que via: um carrinho do Belmiro da Sonae em plena praia...

Ainda tentei perceber se não me tinha enganado no local, mas em redor também não vislumbrei nenhuma grande superfície em construção ou terraplanagem em curso, de modo que até pensei estar nos terrenos aquosos da Ota.

Seja como fôr, o desafio de encontrar um carrinho destes na praia representa uma revolução no pensamento: desde logo, perceber como é que ele alí apareceu; quem lá o deixou; e com que finalidade..

Tudo questões que nem o Belmiro da Sonae saberá responder. Ainda estou para saber se mando a máquina fotográfia fora ou espeto com o fotógrafo no Júlio de Matos.

Tudo numa praia portuguesa, concerteza...

PS: Também não estou a ver que isto seja uma sequela da OPA gorada da Sonae sobre a PT...

PS1: dedicamos estas fotos ao "casal de namorados" que me ajudou a perceber que não estava enganado, pois ambos víamos o mesmo, e não poderíamos ser os três tolos ao mesmo tempo. E também ao Nuno e ao Miguel que acharam interessante ver por alí Belmiro.