domingo

Claro vaticina um longo futuro político a Sócrates

Só a sua acção (quero mesmo dizer acção e não uma qualquer verborreia) pelo desmantelar das teias burocráticas de uma administração pública parada no tempo e paralizante (ainda vive nos tempos da lei 2005 do condicionamento industrial...) (...)
Sócrates percebeu isso e, coisa rara, não se deixou paralizar nem intimidar e soube (embora nem sempre bem acompanhado nem bem assessorado) encontrar a forma de o enfrentar. Por isso, a meio deste seu mandato, a oposição está destroçada, sem ideias e sem líderes credíveis e sem horizonte (o espectáculo do PSD parece a "invencível armada" depois do seu encontro com Drake no Canal da Mancha...), enquanto o Governo continua a gozar de elevada popularidade muito depois de os media terem esgotado o seu "estado de graça".

Um case-study...

  • Obs: O momento das apostas já abriu. Decorre em S. Bento com dinheiro à vista. Tudo pela nação, nada contra a nação. Sou dos que pensam que Socas dobra o feito de Cavaco, logo irá até 2012. E um dia morremos todos, já sem saber contar...