domingo

Os frangos de Frank Perdue e as eleições autárquicas em Lisboa. Cãibra

Há uns anos Frank Perdue decidiu criar frangos de modo a poder garantir que eram tenros. Para criar uma galinha tenra, é preciso ser-se um homem duro, dizia Perdue nos spots de TV. Actualmente, as galinhas com a marca Frank Perdu detêm 30% da quota de mercado na Costa Leste dos EUA e são vendidas por um preço 10% superior ao das galinhas sem marca.

A conclusão de Perdue foi óbvia e não se fez esperar: Quem consegue tornar diferente uma galinha morta, pode diferenciar-se seja do que for.

In a way, é isto que coligação oportunista de direita na capital (Santana&Portas) tenta fazer para relançar num sítio onde aquele já esteve e deixou uma cratera financeira de fugir, lançou o caos urbanístico na cidade e um caldo de cultura propício à corrupção. Tudo "buracos e fogos" que António Costa tem vindo a resolver e a apagar nestes quase dois anos de mandato intercalar.

E o mais curioso é que, apesar de tudo isso, Lopes acha que representa a tal galinha de marca de Frank Perdue e que os seus oponentes são uma espécie de galinhas sem marca.

Quando, afinal, a "marca branca" é Santana que a representa.

Frank Perdue tem de conhecer este caso (perdido), que nem já na Figueira conseguiria fazer este remake de pés de frango deprimente.

  • Dedicada a P. Kotler.
  • :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mulher presa ao amante é salva... pelo marido Momento de prazer virou um pesadelo, sendo ele despedido e ela apanhada pelo marido, in Portugal Diário

Ambos casados e trabalhadores de uma loja em Bérgamo, em Itália, um homem e uma mulher decidiram refugiar-se no WC do estabelecimento e dar uma «facadinha» no matrimónio. Mas a coisa correu mal e precisaram ser socorridos por médicos, após ficarem presos um ao outro, segundo informação da Globo.

Angelina Marcelo e Salvatore Mazzi, ambos casados e amantes, decidiram ter relações sexuais no WC da loja onde trabalhavam, na cidade de Bérgamo, em Itália. Mas o que parecia um momento de prazer, transformou-se num pesadelo, tendo ficado presos um ao outro depois da mulher sofrer uma forte cãibra.

Os dois precisaram ser socorridos por médicos, uma vez que ela não conseguia soltar o parceiro.

Quem encontrou os dois em pleno acto de adultério foi o marido de Angelina, que trabalhava como caixa na mesma loja, tendo sido ele a chamar os médicos.

Após terem sido separados, Salvatore, segurança da loja, foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e a sua mulher pediu o divórcio. Angelina conseguiu manter o trabalho, uma vez que ela já não se encontrava no seu turno de trabalho na altura do ocorrido.

Obs: Registe-se para se evitar incorrer no mesmo erro. Supunha que o problema só afectava animais não racionais e demais quadrúpedes. Espero que tal jamais suceda aos meus amigos e respectivas mulheres que possa eventualmente conhecer.