quinta-feira

Uma má notícia para a República e o regime Democrático em Portugal

Sempre bem acompanhado num partido que é como um albergue espanhol, abre as pernas e mete tudo lá para dentro. E o mais curioso é que até o actual PM já o integrou.

O líder do PSD considerou hoje uma “boa notícia” a decisão do Ministério Público de considerar que não se verificaram os pressupostos para a abertura de inquérito criminal no caso de suspeita de financiamento ilícito do partido pela Somague.
Caso Somague: Comissão Europeia promete transparência na resposta aos Verdes
Barroso garante ao Parlamento Europeu que não interveio no caso Somague
Marques Mendes diz que PSD assumirá responsabilidades no caso Somague
Obs: Mmendes só fica satisfeito com notícias destas, um pouco como perguntar à viúva no dia do funeral como se sente e ela responder que o sol do Guincho é esplenderoso em Setembro. Este MMendes deveria ir fazer um curso de reciclagem em bom senso em lugar de ir para Castelo de Vide dizer banalidades em matéria de política económica.
O que MMendes deveria dizer, se tivesse um pingo de vergonha na cara, é que a abertura de um inquérito independente se impunha, porque isto não bule apenas com o PSD mas com todos os partidos, e é precisamente porque todos comem do mesmo, i.é, das construtoras, que todos hoje cobarde e cínicamente estão caladinhos.
Parece até que todos mataram um casal de velhinhos a atravessar uma passadeira, mas ninguém se descose, e os que falam é para dizer que os ditos velhinhos atravessaram a estrada muito antes da passadeira..., por isso mereceram ser atropelados.
Assim, este Mendes será tanto PM de Portugal como eu o novo feitor do Parque Eduardo VII para vigiar os tipos de jaguar que por lá se passeiam.