quarta-feira

A lata da senhora...

Obs: Se for para mostrar que não tem medo ou teme algo, já conhecemos bem a sua arte mixurú de representar: é má; se tiver de vir compulsivamente compelida pelas autoridades judiciais portuguesas.., então não se compreende porque razão a senhora - como o marido - hoje nada mais fazem do que "jogar à defesa" sendo que para o efeito contrataram os melhores e mais caros advogados e têm exercido as maiores influências junto do poder político, designadamente ao nível do Gabinete - de forma a que seja o próprio PM, Gordon Brown (outro que assumiu a liderança do governo sem eleições, tal como o SLopes..) a interferir favoravelmente em prol do casal-maravilha mais misterioso do mundo.
Fica mal a uma Mãe dizer o que esta sujeita diz, pior fica quando a sua própria filha despareceu enquanto a dama estava com o rabo sentado no restaurante a beber uns valentes copanásios de vinho enquanto os seus filhos - todos pequenos - dormiam sózinhos.
Ou ela pretende gozar connosco, com a PJ e os media mundiais, com o mundo.., ou será que fazendo tudo isto ela não estará a "gozar" (mórbidamente) com a sua própria filha?!
Pois imagine-se que a menina está viva em parte incerta, amanhã cresce, forma a sua personalidade, consolida a sua consciência... Como é que ela - de futuro - olhará estes pais???
Bem não será, certamente!!!