quinta-feira

Mais um plágio em versão de blog: alguém leva este Nortista a sério? mesmo a fazer blogues... No lo creo

Blogue "pessoal" de Menezes é feito por assessor
O blogue de Luís Filipe Menezes é feito por um dos seus assessores, afirmou ontem ao PÚBLICO António da Cunha Vaz — da agência de comunicação que foi contratada para fazer a campanha do autarca de Gaia para a liderança do PSD —, a propósito da notícia do PÚBLICO que revela que o presidente da Câmara copiou, sem referir a fonte, artigos nomeadamente da Wikipédia sobre Michelangelo Antonioni, Bergman, sobre Hiroshima e sobre Miguel Torga.
Menezes: plágio de textos da Wikipédia é "um lapso" Algumas das frases transcritas por Menezes Textos assinados por Luís Filipe Menezes copiados de sites da Internet Blog de Luís Filipe Menezes

Obs:

Luís F.Meneses não é para levar a sério: na política partidária nem na análise via blogosfera. O homem é "coxo" em todas as dimensões. O que surpreende é a projecção que a rtp lhe deu, pois ninguém sabia que ele tinha um blog, mau por sinal, assim as pessoas ficaram a saber. Mas foi uma partilha nociva, já que o homem copia com erros e tudo revelando o pior defeito dos maus cábulas. Sim, porque no meu tempo um bom cábula era aquela que as fazia, nunca as utilizava e acabava por sacar as melhores notas. Meneses não tira boas notas, copia com erros e não sabe o que é um blog. Será que ele ainda os confunde com os chats como em tempos fez o Muguel Sousa tavares que parece só saber enviar e receber mails?! Mesmo assim ainda está melhor do que o Marcelo, que em 2005 para enviar um mail a um autor teve de o fazer por fax porque não usava essa modernice. Curioso seria descobrir que quem fazia o blog do Meneses era o MMendes pela calada da noite - com as passwords passadas à socapa por um agente duplo infiltrado: o valentino Loureiro, o tal dos electrodomésticos e dos maiores corruptores das estruturas desportivas em Portugal entretanto deposto..