sábado

Pensões: Portas quer fazer "engolir" as palavras a quem o criticou






Obs: Não é sério fazer explodir uma granada na opinião pública e depois vir dizer que se tratou dum simples balde d´ água que caiu da janela e apenas molhou um transeunte. 
Esta forma de gerir a política de comunicação pública oriunda desta coligação contra-natura, é um permanente terrorismo de Estado que gera o pânico entre as pessoas, mormente entre aqueles mais idosos que agora estão na calha para serem, de novo, tosquiados. 
Primeiro, testa-se a mentira na opinião pública. Se a plebe reagir negativamente, o governo recua; de contrário, avança-se para mais um esbulho institucionalizado.
Além deste terrorismo fiscal, este tipo de representação política profundamente degradada, representa também a degradação crescente que existe entre os líderes desta coligação de centro-direita contra-natura em Portugal. 
Há, de facto, limites para o aceitável, e estas práticas de manipulação da informação com intentos politico-partidários, devem ser liminarmente rejeitadas pela opinião pública e pelo povo português que parece ainda não ter acordado da letargia em que se encontra. 


Etiquetas: