segunda-feira

Rangel e Melo têm programa comum às Europeias: Lopes da Mota. Será que rende?!

Os deputados do cds/pp e do psd, Melo & rangel, ambos também cabeça de cartaz pelos respectivos partidos, têm um ideário comum às eleições europeias: Lopes da Mota.

Ambos juristas, mas isso não impede que queiram antecipar o resultado do processo disciplinar aberto a Lopes da Mota. Ainda acabam a trabalhar no gabinete de Pinto Monteiro, PGR...
Talvez não fosse má ideia o dito majistrado suspender as suas funções até conclusão do processo disciplinar, como advogou Vital Moreira, mas o tema tem servido de mola propulsora das suas campanhasinhas eleitorais. Se eles pensam que arrecadam uns votinhos sabujos à boleia do majistrado, se calhar ainda têm um amargo de boca.
Pergunto de que é feito o zelo do deputado Melo quando estourou o caso Portucale (alí para Benavente) ou mesmo dos submarinos e das fotocópias do Ministério da Defesa Nacional (aqui Melo já não quis auditar Portas na Comissão especializada da AR), ou ainda da manutenção dum deputado alegadamente corrupto como A. preto que o zeloso e dúctil Rangel optou por manter na sua bancada para-lamentar do psd?!
É por causa destas dualidades, que são hipocrisias disfarçadas de moralidade pública, que a ética destes dois senhores vale tanto como os meus conhecimentos na produção de azeite na herdade da Vargem Fresca...