domingo

A agrande questão agora é?...*

Chamada de atenção: porque razão nas fotos os Sr. Macedo aparece sempre com a imagem desfocada como se fosse o líder duma associadção de malfeitores.. Não se percebe, o que se intui é a persistente intenção de dissimular a imagem relativa à sua pessoa. Mas isto é só um aparte, s/ imprtância.
*
... Saber como vai ser gerido o bcp, perdão, milenium... Já que o geniozinho era portador dum talento excepcional, tipo rei-midas - transformando em dinheiro tudo aquilo em que tocasse. Assim sendo, não resta qualquer tipo de dúvida de que aquele banco agora é que vai passar a ser bem gerido. E a OPA ao BPI até já está no "papo", não se sabe bem é como... Mas isso pouco interessa, o que importa é que o Estado perdeu um "génio" e a banca (re)ganhou um talento. E a coisa é de tal forma assim que até já se prevê que no próximo Conselho Geral de Accionistas do milenum Paulo T. Pito renuncie à presidência em favor do regresso do génio.
O problema é se os 10 milhões de tugas descobrem este vulto e ainda fazem dele o barão de S. Bento ou mesmo de Belém. Não era o Garret que dizia :- foge cão que ainda te fazem Barão!?
  • Além de que a folha civil do dito é um exemplo - a não seguir.

Paulo Moita de Macedo, o director-geral dos Impostos, foi alvo de uma execução fiscal movida pelas Finanças de Benavente, relativo a uma dívida de Contribuição Autárquica - actual Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) - referente a 2001. Paulo Macedo confirma a dívida, admitindo que o pagamento só foi feito em Dezembro de 2004, cerca de meio ano depois de ter assumido as actuais funções.