terça-feira

cavaco no seu melhor

Cavaco disse que A. Costa era um artista da arte do empurra com a barriga para a frente, acedendo sempre aos pedidos que lhe eram apresentados e um grande tacticista. 

Resultado de imagem para cavaco e dias loureiro
Um dia, de Dias Loureiro - Cavaco dirá que foi um grande cantor do fado de Coimbra, amigo de acções cotadas em bolsa e ainda um grande conselheiro de Estado; de Oliveira e Costa nem sei o que poderá dizer o mafarrico de Boliqueime, senão que foi um grande banqueiro, homem de visão larga capaz de fazer ruir instituições financeiras que serviram unicamente para financiar o cavaquismo.


Será, porventura, muito mais interessante saber a fundo o que cavaco pensa destes últimos players do que tecer banalidades acerca do chefe da geringonça.

De Ricardo Salgado, que também foi um contribuinte líquido da causa, cacavo só debitou uma certeza do BES: era um banco sólido... 

Temos, pois, aqui um homem de "grande CONFIANÇA" para o futuro.  

A essa luz, seria urgente que cavaco refinasse o seu fel e o aproveitasse para fazer mais um livrinho acerca das suas memórias, hoje mui relevantes para a vida da república e dos portugueses. 

________________


Etiquetas: